terça-feira, 10 de março de 2009

TORNEIO TCI - MARÇO/2009

Tem início na data de hoje - 10/03/2009 - mais um torneio de tênis promovido pelo TCI.
Espera-se realizar as finais no dia 22/março/2009.

Estão sendo experimentadas algumas novidades neste evento, a saber:
1- As chaves foram sorteadas com os jogadores que confirmaram suas inscrições, pagando a taxa (R$15,00) dentro do prazo estipulado para as mesmas, que encerrou-se no dia 06/março/2009.
2- Os 30 participantes que confirmaram suas inscrições, foram divididos em quatro chaves. Todos jogam entre si dentro de cada chave. Desta forma, os jogadores mais novos terão a oportunidade de jogar com aqueles mais experientes, sem sofrer eliminação imediata por uma possível derrota.
3- Os primeiros classificados em cada chave, disputarão as semi-finais "CATEGORIA A". Os segundos colocados, disputarão a "CATEGORIA B". Os terceiros e quartos classificados de cada chave, disputarão as "CATEGOTIAS C & D", respectivamente.
4- Como a quantidade de jogos será grande, as partidas da primeira fase e das semi-finais serão realizadas no sistema "SET LONGO DE NOVE GAMES". Somente as partidas finais serão realizadas pelo sistema oficial de "MELHOR DE TRÊS SETS".

As tabelas com as chaves e os jogos estão afixadas no quadro de avisos na sede do TCI. Pedimos para que cada um se empenhe para realizar seus jogos da primeira fase, até o dia 21/março pela manhã.
As semi-finais de cada categoria estão programadas para a tarde do dia 21/março, sendo as partidas finais realizadas no dia 22/março pela manhã.

Como sempre, será realizado um churrasco de confraternização, após as finais e a entrega da premiação.

Contamos com a participação e colaboração de todos para o sucesso do evento.

Comentários, sugestões e críticas podem ser postadas neste blog. Deveremos estar realizando outros torneios no decorrer do ano de 2009, portanto as observações postadas serão importantes para atendermos, na medida do possível, aos anseios dos associados do TCI.

DIRETORIA DO TCI - GESTÃO 2008/2009

Um comentário:

  1. Acho q torneio d tenis tem q se jogado em 3 setes e quem perdeu cai fora e tb separah os jogadores por nivel sem misturah A com E

    ResponderExcluir